24 julho 2007

Manifesto Remisso

. Através deste manifesto apresento os motivos que instigaram a elaboração deste blog. Os motivos aqui representados são fruto de uma rebelião interior sobre um certo marasmo inquietante do dinamismo social e ideológico da juventude contemporânea. Apresentar-vos-ei de seguida tais inconsideradas razões:

Primeiro motivo e talvez o primordial, tentar, através das minhas opiniões sobre a esfera social e todas as suas ramificações, combater o marasmo que se sente na juventude actual, em particular a cabeceirense;

Segundo motivo foi a necessidade de uma catarse, neste caso, através de um blog;

Terceiro motivo, a oportinidade de opinar sobre tudo e ao mesmo tempo obrigar-me a abandonar o remisso discernimento que abona em mim.

Espero contudo cumprir o meu objectivo estimulando a participação crítica de todos.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo teu blog..espero sinceramente que consigas alcançar o teu objectivo.Eu estarei atenta às novidades...

    ResponderEliminar
  2. Origado, é este tipo de atenção e opinião crítica que espero provocar na juventude cabeceirense.

    ResponderEliminar