23 fevereiro 2010

jornalobasto.com

Está "on-line" o sítio do jornal "O Basto". Este projecto está orientado para alargar o espaço noticioso e opinativo do jornal "O Basto". Este sítio só estará em pleno funcionamento no princípio do mês de Março, deixando até então uma discrição mais pormenorizada. Portanto, até lá, este sítio sofrerá alguns "aperfeiçoamentos" e só então terá uma actualização (noticiosa e de opinião) constante. Peço compreensão a todos os colaboradores e visitantes e deixo aqui o primeiro texto de opinião, de José Nobre: «Janelas de Oportunidades».

3 comentários:

  1. Parece-me uma página interessante ainda que em construção. Estiveram bem em avançar com o projecto de criar uma edição on line do jornal. O painel de comentadores também me parece rico e diversificado em termos de sensibilidades. Julgo que este projecto, se for bem trabalhado, poderá ser um importante espaço de informação, e expressão da cidadania, podendo conduzir através da reflexão, à resolução de problemas que afectam a região. Parabéns e continuem a trabalhar. P.S Não me identifico por razões óbvias. Mas confesso que gosto da linha editorial do jornal na sua edição impressa e sou leitor assíduo ainda que n me encontre a residir e a trabalhar na minha terra que é Cabeceiras

    ResponderEliminar
  2. Gostei do que vi. Diz-se que este vai ser o futuro e o "Basto" está no bom caminho.
    Por outro lado, vejo que estás a atingir as metas que te propuseste quando decidiste aceitar o desafio. Os meus parabéns.

    BMM

    ResponderEliminar