20 setembro 2007

Empertigados e Empertigadas, quem precisa deles...

Pelo ano todo, em especial nesta altura setembrina, narizes empertigados comunicam com as suas bocas respectivas, de igual modo empertigadas, e proferem vocábulos soberbos cheios de baba. Para quem não atura verborreias prolixas, cá esta uma excelente dissertação sobre estas diarreias verbais no fontes do ídolo.

2 comentários:

  1. A entrada na universidade é para muitos o resultado de esforço e dedicação de três anos. Representa, por vezes, mais uma batalha vencida nesta guerra de "notas". Porque não as mostrar?? Esta "quarentena" de que falam representa um isolamento total com a realidade e QUEM NÃO DEVE NADA PARA CONSIGO MESMO, não teme, não foje!!

    P.S: QUANDO AS REALIDADES NOS SÃO REPULSIVAS E QUANDO FALAMOS DELAS COM DESPREZO É PORQUE VIMOS NELAS TUDO O QUE QUEREMOS MAS NÃO CONSEGUIMOS ALCANÇAR.

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo,as ilações que tiro do teu comentário são:
    Tens uma versão errónea deste post.
    Critica-se o exagero, e quando este exagero é usado para superiorizar, por ventura, o efeito é exactamente o contrário.
    Por teres escrito algumas palavras em maiúsculas, deduzi que querias passar alguma mensagem por entre linhas.
    Pois bem, nem sempre o "...quando as realidades nos são repulsivas e quando falamos delas com desprezo..." é verdadeiro.
    Neste caso aquelas diarreias verbais a mim repulsam imenso e o que vejo nelas são exactamente aquilo que NÃO INVEJO, por serem na sua essência acções e conversas ocas.

    ResponderEliminar