Melhoria e apetrechamento dos serviços municipais.
Grande objectivo municipal. Projectos de modernização e rentabilização destes serviços nem vê-los, possivelmente por não saírem do papel ou pela a opacidade de informação vinda dos agentes camarários. É a excelência do serviço municipal que glorifica o executivo, mas em Cabeceiras não.
Uma modernização das infra-estruturas; formação técnica real a todos os funcionários; criação de mecanismos de interacção moderno entre o serviço municipal e o cidadão utente; uma maior informatização do serviço; atribuição de uma maior importância do atendimento ao cidadão; uma maior vigilância qualitativa do serviço; desburocratização de serviços. Estas medidas todas "forradas" com uma maior informação ao cidadão.
Consequências:
Uma maior celeridade, qualidade e aproximação do serviço ao cidadão; Uma diminuição da despesa autárquica; Melhoria da relação do cidadão ao serviço municipal.
Objectivos:
Acabar com o mau funcionamento, proveniente da lentidão, ineficácia e um certo mau atendimento por parte dos "atendedores", que violam constantemente o seu código deontológico de funcionário público, que actualmente se sente no serviço municipal em Cabeceiras de Basto.
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