05 junho 2008

Um bloco (des)informativo...

Os pescadores adornam-se com linhas de crédito desde que, sem "peixeiradas", incutem a Paz Social. Os casos de corrupção são inquiridos e alguns têm as buscas como finalidade. A "alta" Autoridade da Concorrência atira-nos com um estudo, sobre a possível "cartelização" nos combustíveis, debilitado e inconclusivo mas a ingenuidade não acaba aqui, os senhores peremptoriamente afirmam que, até ao momento, não existe evidências de alguma ilegalidade. Pois, basearam-se na "auscultação" de processos burocráticos para os avaliar. Meus caros, estes senhores das petrolíferas a combinar uma concertação de preços não o iriam fazer por processos detectáveis( i don't think so ). Não é que aqueles esquerdistas (de meia-tigela ou de tigela e meia ?) resolveram juntar-se e conspirar contra o situacionismo, que tolos. No seio do imperialismo americano, Barack Obama, é o candidato da esquerda(?) americana. Qualquer coisinha à esquerda de Bush é bom, mas digam ao democrata candidato que isto de apoiar Israel incondicionalmente é um acto "diplomático" típico bushiano. Não é que na justiça há injustiça. O FCP é penalizado interna e externamente (isto dói). Embora tenha sido julgado por um caso, digamos, pouco exemplar da mixórdia em que vive o futebol, a justiça (?) da UEFA cai-lhes em cima. Hoje o "novo" código de trabalho é contestado. Sindicalistas e sindicatos protestam contra os "ataques" elaborados pelos senhores do grande capital (claro, incluindo o Governo), aos trabalhadores. Contra a precariedade e o abuso laboral lutar, lutar (aposto que o João Proença não vai lá estar, pois, eu sei, é uma contestação organizada pela CGTP). Não é que os betinhos do Centro Democrático e Social (?), por voz do seu "líder", irritaram-se e apresentaram hoje uma moção de censura, pelo facto, imaginem só, de não ouvirem as alternativas que o PP tem para oferecer. Logo, num passo de mágica política, os "populares" enveredaram por uma moção de censura indexada a um rol de políticas alternativas para a governação (não estivesse já o governo a praticar uma política de alternativa, pois claro, à esquerda). Não é que o Tribunal de Lisboa proibiu a RTP de emitir uma tourada a realizar no Domingo antes das 22:30, por esta conter um conteúdo violento e susceptível de influenciar negativamente as crianças e os adolescentes. E os touros? este tipo de barbárie não poderá influenciar negativamente estes elementos da raça bovina? (Hipócritas). E agora para acabar com este bloco irritante de desinformação apresento duas evidências: Na terminologia "técnica" no trato aos bovídeos, o boi é, num sentido estrito(pois claro ou escuro), um macho, imaginem só, castrado...(Passou-se o gajo) e que os "Sábado Preto" têm uma música que elucida o delírio crónico que este psicótico tem (é desta que ele foi)

mas, segundo um auto-diagnóstico, este indivíduo ainda possui uma réstia de

Os videoclips aqui apresentados pertencem, respectivamente, aos: Black Sabbath, com "Paranoid", e os Sonic Youth, com "Schizophrenia" .

7 comentários:

  1. Ora, uma Tourada é sempre uma coisa: didáctica para as crianças e para os adultos também. Nem que seja para lembrar ao pessoal humano que esta coisa do mundo que nós temos hoje é uma coisa muito cómoda e confortável. Está tudo, ainda que falemos de caos e etc, devidamente organizado. Não corremos riscos de nos depararmo-nos com um touro quando saímos de casa, um lobo, um lince etc... como os avós dos nossos avós e os antepassados de todos eles.
    Mas que agora, quando saímos de casa, as coisas passam-se como na tourada: (utilizando a moral de um anúncio publicitário, do qual desconheço a autoria, e que definia o espectáculo) “convidam-nos para a festa e apunhalam-nos pelas costas” ( e tinha em grande plano um touro). É! Andamos o tempo todo a dizer às criancinhas que a vida é uma festa, quando elas derem por isso têm mais ferros espetados nas costas que qualquer touro de tourada traumatizante de se ver num domingo à tarde antes da hora jantarmos todos - os vegetarianos e os senhores da herbalife inclusive - qualquer ex-ser-vivo do planeta.
    (ps.: os “morangos com açúcar” também é uma espécie de cabula para os pais … para o bem e para o mal… e pior que isso é a cultura geral depois do jantar …)

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Qual é a diferença entre um boi e um touro?

    O boi é castrado, o touro não. Dai o nome que se dá aos homens casados vítimas de adultério.

    Parece-me que tu não sabes é juntar letras, quanto mais ler...
    e pior compreender.
    Bo-ni-to!!
    ( ObrigadA, percebes agora? Dah!)

    ResponderEliminar
  4. Ai és mulher?
    Desculpa , eu sou matcho!

    934 332 659

    se quiseres!!!

    ResponderEliminar
  5. Este gajo não sabe ESPANHOL! Está demonstrado!
    "De Puta Madre" é também a expressão que as senhoras BEATAS gritam quando passam as Santas/ Nossas Senhoras nas procissões! Para além de querer dizer que algo é muito bom. É também uma expressão de elogio à própria mãe!
    Vale!
    Bem, era suposto discutirmos Tourada! Mas não! Peço desculpa ao dono deste blog por responser a este leitor (...)

    ResponderEliminar