24 julho 2008

[Silly Season daily dose] há um ano atrás nascia este espaço que acorrentaria o autor (II)

Neste post a utopia máxima se concretizará. Será implementada a total liberdade de escrita (de preferência destrutiva). Poderão, quem quiser, desancar em tudo, na minha pessoa, no espaço, nos meus "objectos" de discussão favoritos ou em outra coisa qualquer. Será distinguido o comentário que mais me agradar no desagrado, isto é, o comentário destrutivo que melhor fizer jus ao objecto (a destruir) em causa. Este comentário estará presente na coluna da direita (nunca na esquerda) invés da habitual e parafraseada expressão "Porque no te callas? " do argelino (Albert Camus). Caso alguém não esteja aqui para me aturar e não lhe apeteça escrever, este espaço continuará como sempre esteve: a fazer aquilo a que vos proponho :)

7 comentários:

  1. A diarreia intelectualoide que disparas por tuas narinas betinhas de alguém que nunca fez nada, mesmo nada de útil nesta vida e vindoura. Merecias o castigo de pagem de Paulo Portas teu ídolo secreto. Mentiroso, quando elevavas Catherine Deneuve a ícone da beleza humana.

    ResponderEliminar
  2. Muito bom caro JMF, entendeste na perfeição o que eu pretendia.

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, foi no teu blog que eu li as maiores besteiras....
    Tornei-me inculta e as tuas palavras são vazias, cheias de veneno. Parece-me que não tens mais que fazer...Enfim, há burros que lhe dá para isto...
    Lol

    ResponderEliminar
  4. Desculpe. É por aqui que se vai para Cabeceiras de Baixo?

    ResponderEliminar
  5. nao,é para arco de bouro!

    ResponderEliminar