Por defeito, não costumo revelar pormenores sobre mim, ou sobre os meus, neste sítio. Todavia, hoje será diferente. A razão prende-se com o facto que ao longo deste tempo pouco pessoalizei este espaço.
Este espaço é algo pessoal (partilhado pelos camaradas de escrita e por todos que cá vêm) de consulta pública (acho graça a esta definição de blog) mas pouco ênfase atribuí ao adjectivo pessoal nesta definição.
Em suma, esta conversa gasta e superficial serve para contextualizar o evento que hoje (em "ex-aequo" com o meu irmão que, porventura, é um gémeo meu e eu um dele o que implica que, por incrível que pareça, tenhamos a mesma idade) partilho: o meu aniversário.
Por favor, só um pequeno pormenor: qualquer intenção de oferenda, seja em dinheiro ou em género, que se possa realizar, pedia que fosse enviada para o "e-mail" de serviço. Sem mais, obrigado pela atenção, volte sempre e não se esqueça da moedinha.
post scriptum: o "e-mail" de serviço ou o possível repositório de oferendas dá-se pela seguinte sequência de caracteres: remisso@gmail.com.
sem possibilidade de grandes oferendas, permite-me pelo menos desejar os parabens...felicidades...para vós
ResponderEliminarcom um dia de atraso um abraço para ambos e o desejo que sejam muito felizes é a minha oferenda sincera.
ResponderEliminarDesculpa lá o atraso, mas como já deves saber, o meu acesso à net é limitado. Muitos parabéns aos dois, e já que não aceitam ofertas em numerário, posso sempre pagar um copo, ou neste caso dois (com conteúdo, é claro). Vale?
ResponderEliminar