26 outubro 2007

Tertúlia cabeceirense

Que pensam da realização de uma tertúlia, aberta a todos os interessados, num sítio a definir, para a discussão dos mais variados assuntos, em conversa informal, sobre a sociedade cabeceirense, desde da sua cultura aos seus problemas e abordando temas actuais do país e do mundo?

Cabeceiras precisa de discussão. Suas gentes têm o dever de participar no seu futuro. Como pode uma Terra evoluir se sofre do maior dos entraves à evolução social , o comodismo . Activismo precisa-se, e nada melhor que se "activar" numa conversa informal e amena, rodeado de pessoas que partilhem preocupações e anseios comuns.

Fica aqui o repto.

8 comentários:

  1. Belíssima ideia, Marco. Seria muito agradável termos essa "conversa amena" e cheia de significado... Marca sítio e hora...

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Gabriela, espero que mais pessoas aderem a esta ideia.

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente.Estarei presente com certeza..

    ResponderEliminar
  4. É a Charlene e eu, se nada me impedir e estiver por Cabeceiras (o que já vai sendo raro)... é desta que nos conhecemos pessoalmente. E eu terei muito gosto em conversar convosco. :)

    ResponderEliminar
  5. Meus caros. Excelente ideia. Proporia um destes sábados próximos durante a tarde, num café como o Salão de Chá Jardim na Praça ou então na biblioteca municipal ou casa da cultura. :)

    ResponderEliminar
  6. Este Vítor é mesmo um intelectual refinado: "Salão de Chá", "Biblioteca Municipal", "Casa da Cultura"! Gostei, meu caro Vítor. Até lá, então.:)

    ResponderEliminar