Ao que parece, a III Festa da Juventude realizar-se-à neste fim-de-semana. Poderão beber lá uns copos, dançar, olhar para o lado, fazer nada (sempre gostei desta expressão mas não a compreendo) ou fazer o que vos apetecer. Uma personagem que não encontrarão a deambular nos Paços do Concelho, sou eu. No ano passado, na mesma festa, acabei a noite a ajudar, ébrio e especialmente prestativo, os "funcionários" da câmara a apanhar copos de plástico. Fugi dos meus amigos e companheiros para refugiar-me, no especial descanso depois de uns "copos", no meu saudoso leito. Depois, no despertar, encontrei um foguete pirotécnico de elevado "calibre" no meu bolso com a particularidade de estar por "disparar". Não me lembro sequer de haver algum tipo de manifestação pirotécnica naquela noite, mas enfim. Então decidi, com a agravante de ter de trabalhar (a crise paga-se com trabalho), não usufruir de uma noitada de canecos. Fica para a próxima.
Eu vou lá estar e talvez apanhe copos. De vez em quando, é bom termos a sensação de que fazemos algum trabalho manual... LOL
ResponderEliminareu também não ponho lá os pés.
ResponderEliminaruns a divertirem-se e outros a trabalharem, tá bem tá.
Pois é cara Sónia, isto é uma síntese da minha vida...ou será que não.
ResponderEliminarCapitão, as sensações têm-se e desaparecem, agora, o verdadeiro trabalho, este marca...boa sorte para este "talvez" apanhar de copos.