Foi inaugurada no passado fim-de-semana, a Piscina Municipal do Arco de Baúlhe. Custo da obra rondou o milhão de euros. Um pontapé no centralismo de Refojos de Basto em equipamentos sócio-culturais públicos. Reitero que a vila do Arco de Baúlhe está a ficar melhor apetrechada, ainda bem, com este tipo de equipamentos do que a própria Sede do Concelho. A questão aprofunda-se na utilidade que a população dará as estes equipamentos. A implementação já está, agora usufruem.
Estive presente na cerimónia de inauguração no passado sábado. Relativamente á obra em si gostei da arquitectura, gostei dos acabamentos e penso que embora não sendo uma piscina enorme também não é o "tanque" que alguns diziam que iria ser.
ResponderEliminarO Arco de Baulhe so tem a ganhar com esta construção de grande im portância tanto no ambito da saude como em termos de enriquecimento de infra-estruturas. È de louvar!
ResponderEliminarEstà a aumentar a qualidade de vida nesta vila.
ResponderEliminarNão vi ainda o edifïcio mas o que depreendo da imagem parece ter arquitectura bonita.
Eu já estou a tratar de agendar umas visitas semanais á piscina para dar umas "braçadas" e espero muito sinceramente que a população tanto do Arco como das freguesias vizinhas saibam aproveitar. Durante esta semana estão a ser feitos testes a todos os equipamentos e a partir do dia 26 de Novembro está aberta ao publico.
ResponderEliminarBONS MERGULHOS :)
Prefiro mergulhar na Piscina de Refojos, sö por causa da distância.
ResponderEliminar