Foi ontem o aniversário do Museu das Terras de Basto, Museu, o qual, visitei o passado fim-de-semana. O seu acervo ferroviário merece destaque e engrandece a cultura regional. Contudo, necessita-se, embora seja suficiente mas em cultura a humildade é uma restrição, da criação de mais uma infra-estrutura(ou equivalente) para albergar e dinamizar as exposições temporárias.(Cá estou eu a exigir, exigir, e não faço nada para tal).
Realizar-se-à este Sábado uma iniciativa que terá lugar na Biblioteca Municipal em Arco de Baúlhe, entre as 10h00m e as 17h00m intitulada << Ateliê de leitura em voz alta >>.
Esta peca pela sua parca divulgação. (Cá estou eu a criticar, sou mesmo chato)
Soube hoje e por acaso. Visitei o sítio da Câmara Municipal e deparei com esta evento publicado com a data do dia 21 mas só disponível ontem. Penso que já urge a criação de um sítio na Internet com publicações impressas com uma calendarização exacta e precisa (dentro dos possíveis) dos acontecimentos culturais no nosso Concelho. A publicidade é meio caminho para o sucesso de um evento. (Ups, voltei a exigir)
É so exigentes!!!
ResponderEliminar