08 agosto 2008

[Para quem está em euforia pelas cerimónias de abertura dos Jogos Olímpicos] os ideais olímpicos e a sua concretização sempre foram um jogo matreiro

Os tanques russos estão a atravessar a fronteira entre a Rússia e a Geórgia às centenas, ao mesmo tempo que a Força Aérea Russa se encontra a bombardear as cidades do país. O presidente georgiano afirma que o país se está a "auto-defender" da agressão de Moscovo.

2 comentários:

  1. E o Conselho de Segurança das Nações Unidas, a UE e Portugal ( bem este não conta) não dizem nada, assistem há beleza da coreografia dos jogos olímpicos da vergonha, entretanto o Czar Putin e seu acólito PR russo invadem um País independente, a Geórgia com o pretexto de defenderem os seus na Ossétia do Sul ( região da geórgia).

    ResponderEliminar
  2. É o valor do imperialismo. Todas estas entidades, de uma forma ou de outra, uns mais, outros menos, estão "acorrentados" aos interesses dos imperiais países.

    Veja-se o conselho de segurança da Onu e teremos uma precepção de "quem faz o quê" e "quem impune fica" na senda das relações internacionais.

    ResponderEliminar