26 julho 2009

Iniciativas locais

O meu serão de ontem terminou no Oural Summer Party. Quero felicitar os responsáveis pela iniciativa e pela organização. Suponho que tenha sido um sucesso pela adesão que teve por parte da população. Espero que esta festa se repita por muitos anos, e quem sabe num futuro próximo, se proporcionem actividades de dimensões ainda maiores e com mais adesão do público. Da minha parte, e penso que da dos restantes "indolentes" do Remiso, estaremos sempre disponíveis para publicitar o evento e fazer a informação circular na blogosfera. Há que trabalhar agora para eliminar as pequenas lacunas logísticas e de organização (que foram muito poucas pelo que me apercebi), para que a cada ano o Oural seja cada vez melhor. Que estas iniciativas sirvam de exemplo, para que outras, surjam e aumentem a oferta e a diversificação cultural. O que começou por ser quase uma brincadeira, é hoje um festa de sucesso. O que é preciso é trabalho, espírito de sacrifício e dedicação. Os meus parabéns. Diverti-me imenso, mas as férias chegaram ao fim :(

3 comentários:

  1. Tenho um reparo a fazer, o facto de após comprar o bilhete não podermos sair e voltar a entrar sem pagar novamente. Sinceramente não concordo, até porque ontem um colega teve que sair do recinto para nos dar boleia para o Oural e para voltar a entrar teve que comprar novo bilhete. Uma solução seria a atribuição de pulseiras mas no ano passado, se não estou errada, foi usada essa técnica e mesmo assim não se podia voltar a entrar. Reparos à parte penso que correu bem e mesmo não sendo apreciadora deste tipo de música diverti-me bastante.
    Bom reinício de trabalho(custa sempre tanto:))

    ResponderEliminar
  2. Olá charlene, compreendo com a tua ideia mas vou tentar explicar-te o que nos leva a funcionar de tal forma. É assim na primeira edição do Oural funciona-mos do modo que tu dizes que seria melhor funcionar mas o que aconteceu foi que durante toda a noite estava tanto pessoal no recinto como na parte de campismo ou seja diminuia em muito a concentração do ppl dentro do recinto o que é mau para o ambiente da festa. A nivel de receitas do bar estas diminuiam para metade visto que sendo assim como o campismo fica logo ao lado muita gente nao consumia dentro do recinto mas sim sempre ca fora do que levou de casa e um ponto muito importante a Segurança imagina: estiveram cerca de 1000 jovens no Oural, se cada um entra-se e sai-se só 3 vezes isso fazia que em vez de 1000 revistas teriam de ser feitas 3000, o que iria complicar muito na entrada. Eu só quero que o pessoal se lembre que esta festa para nós devido ao investimento em qualidade de tudo desde segurança a Produção custa-nos mais de 10 000€ e nós temos de pensar não só no sucesso da festa mas tambem na saude financeira da Associação porque precisa-mos de fundos para investir mais e melhor e assim dar cada vez melhores condições a quem participa nas nossas actividades.
    Para terminar, muito obrigado pela presença de todos e apoio na divulgação do Oural 2009, como eu costumo dizer O OURAL NÃO É MEU, NÃO É TEU, É DE TODOS NÓS.
    Grande Abraço para todos
    Vitor Carvalho

    ResponderEliminar
  3. Olá Vítor,entendo e aceito a explicação mas também me parece que em situações pontuais se poderia abrir uma excepção. De qualquer forma isto foi apenas um pequeno reparo. Parabéns pela organização.

    ResponderEliminar