03 fevereiro 2010

Os tempos que correm .... ( versão gastronómica)

Por : Alfredo Pinto Coelho

Ando preocupado com aquela conversa tida num restaurante, de um hotel, pelos vistos muito bem frequentado, onde estava aquela “gaja boa” que aparece na televisão. Afinal de contas, onde fica esse restaurante tão badalado?

Bom! - outras pessoas, mais insignificantes, também por lá estavam...mas isso, tanto me importa!

Afinal, o que o Sócrates diz ou disse, não vai mesmo valer de nada; o que o Crespo sentiu na pele, afinal está na ordem do dia; se os compinchas do “chefe” lá estavam, estou-me a marimbar para coisas menores...o que me importa mesmo, é saber qual a comidinha que a gaja boa comeu. Até porque, se ela lá vai, eu, quando juntar dinheirinho e for à capital, quero lá ir também, para sentir o “glamour” e o cheiro de gente importante. Espero, é poder comer bem e pagar pouco. Terei essa sorte?

Sem comentários:

Enviar um comentário