15 outubro 2010

Banco Alimentar Parlamento

O Aventar promove no Porto[Em frente ao Pingo Doce da Avenida da Boavista, no Porto] , no próximo sábado 16 de Out.2010, pelas 16h, o BANCO ALIMENTAR PARLAMENTO, destinado à recolha de alimentos para o deputado socialista Ricardo Gonçalves, que ainda recentemente confessou com inegável vergonha que o dinheiro não lhe chegava para comer.

O Aventar convida desde já os seus leitores a juntarem-se a esta cruzada de solidariedade.

Da mesma forma, o Aventar convida todos os blogues que se quiserem juntar a nós. Seremos 10, seremos 100, seremos 1000. E nas páginas do Aventar haverá espaço para agradecer a cada um. No Sábado, vamos todos fazer o bem!

3 comentários:

  1. Afilhado e Padrinho juntos na internet!

    ResponderEliminar
  2. Ajudem o Ricardo que ele bem precisa de mais uns milhares de contos na conta bancária para comprar um carro novo para a mulher e uma casa de praia em Vila do Conde

    ResponderEliminar
  3. Para o favor de divulgar

    Realiza-se no fim-de-semana de 23 e 24 de Outubro no Pavilhão Multi-Usos de Montalegre mais uma edição do 2º Torneio de futsal desta vila, numa organização da edilidade local.

    Para a edição deste ano, a organização convidou os campeões europeus Sport Lisboa e Benfica, o também primo divisionário Grupo Desportivo Boticas, e as equipas da 3ª Divisão Nacional Contacto Futsal e Grupo Desportivo Macedense.

    Coube a honra de na abertura deste Torneio a equipa da Contacto Futsal defrontar o Benfica, num jogo que permeia todo o trabalho desenvolvido pelos homens de Cabeceiras ao longo deste últimos anos.

    Eis o Programa de Jogos deste “IIº Torneio de Futsal Vila de Montalegre 2010”:

    Sábado, 23 de Outubro

    20:30 – Contacto Futsal vs SL Benfica

    21:30 – GD Boticas vs GD Macedense

    Domingo, 24 de Outubro

    18:00 – 3º e 4º lugar

    19:00 – Final

    mais informações em www.contactofutsal.pt

    ResponderEliminar