24 fevereiro 2008

Dissociação da Associação

Alguns autarcas socialistas estão profundamente descontentes com as interpretações que o presidente da Associação Nacional de Munícipios (ANMP) , o social-democrata Fernando Ruas, tem feito da Lei das Finanças Locais e do "chumbo" do Tribunal de Contas (TC) ao empréstimo pedido pela Câmara de Lisboa e ameçam tomar uma posição radical, e inclusive abandonar a ANMP caso Ruas não se retracte.

Todos por um e um por nenhum. Este espírito de camaradagem autárquica é hilariante além de relativizar a situação com o "problema de Lisboa" retraem-se. Fogo de vista, não abandonarão.

2 comentários:

  1. Marco, eles entendem-se todos bem, para defender os seus próprios interesses e as suas "Coutadas" municipais. E ai de quem critique ou ponha em causa o seu trabalho. Arrisca-se a ser processado judicialmente mas não é com o dinheiro deles, mas sim com o apoio...do erário público. E não é preciso irmos muito longe para comprovarmos isso.

    ResponderEliminar
  2. Pois não.

    Esta "camaradagem" poderia estender-se para outras e mais pertinentes áreas de intervenção. A Região de Basto peca por esta falta de políticas inter-municipais. Uma pena.

    ResponderEliminar