Hotel de luxo abre em Março em Mondim de Basto
Enquanto em Cabeceiras de Basto regozija-se por não possuir nenhuma unidade hoteleira, fica aqui um link para os possiveis sítios, e alguns de uma qualidade e beleza extraordinária, para descanço e mordomia neste ilustre Concelho: Onde ficar.
Caro Marco, não temos Hotel e pelos vistos, apesar das enormes potencialidades do município para o Turismo, não há qualquer estímulo municipal à iniciativa privada ( apesar de já haver terreno) para avançar com o projecto, que seria interessante para este concelho, porque o tornaria mais atractivo. Mas ninguém se atreve a instalar num concelho, onde o preço dos terrenos municipais é caríssimo, e onde o IVA, o imposto que incide sobre os lucros das empresas que laboram no concelho atinge os 10%, ou seja, a sua taxa máxima. Julgo que seria interessante começarmos a debater o custo e o preço exagerado de algumas taxas municipais, como a água ou a recolha do lixo, para já n falar no preço de utilização de equipamentos´públicos, pois o desenvolvimento não se faz só com estradas e com equipamentos . Faz-se sobretudo para e com as pessoas.
ResponderEliminarEu irei escrever um post sobre isto, tenho tido alguma dificuldade em encontrar a tebela de taxas e o regulamento municipal para a água.
ResponderEliminartrabalhei durante sete meses para o mondim água hotel, como segurança através da empresa horizonte mais serviços de controle e vigilancia. tendo durante este periodo de tempo sidos violados os meus direitos de trabalho de forma constante existido ainda salarios por liquidar. será esta a maneira de iniciar um projecto vital para o concelho? será esta a publicidade pretendida a imagem correcta?
ResponderEliminarCaro Hugo
ResponderEliminarÉ preciso saber e dizer quem não lhe pagou atempadamente. Foi o Mondim Agua Hotels ou a empresa de segurança para a qual trabalhava ?