27 janeiro 2009

Uma "espécie" de PP(D) a repetir

PostSecret

Numa estratégia politica evidente, as distritais do PSD e PP de Braga (qual concílio) decidiram reeditar as coligações municipais já experimentadas (Braga, Vila Nova de Famalicão, Vieira do Minho, Vizela e Cabeceiras de Basto) e estudar a possibilidade de "alargar" a aliança política a outros concelhos do distrito. É o reflexo político da máxima: I only talk to girls with the same provider, because i'm cheap.

3 comentários:

  1. No caso de Cabeceiras pouco ou nada acrescentará. Barreto ganhará por uma pipa de votos. É impressionante como os maus exemplos se repetem. Nas últimas aconteceu esta união e o Major Francisco Basto do PSD que em 2001 tinha conseguido 3 vereadores passou para 2 em 7. Este PSD, na verdade, não tem emenda e o CDS é um peso morto na política cabeceirense. Agora só falta a cereja no topo do Bolo ou seja, a candidatura a liderar esta pseudo-coligação do filho do Dr. Sá Nogueira ou então do Luís de Abadim. Tenham lá vergonha e dediquem-se à pesca, mas nunca à política.

    ResponderEliminar
  2. E não me admira nada que também a CDU de Cabeceiras de Basto também se aliem a essa "cambada", afinal são todos iguais...

    Com o desespero que estão...

    ResponderEliminar