13 outubro 2009

O vencedor das últimas eleições é:

«A Mota-Engil, empresa de construção presidida pelo ex-dirigente socialista Jorge Coelho, teve a maior valorização bolsista entre as maiores 151 construtoras de todo o mundo. O resultado tem várias explicações, mas a mais importante é a vitória do Partido Socialista nas legislativas. Só no último mês, a Mota-Engil valorizou-se 29%. Desde Agosto, os ganhos foram 50%. Em meados de Setembro, quando as sondagens já apontavam para a vitória do PS, Jorge Coelho disse que a sua empresa "devia ganhar mais obras, era justo."» in [Esquerda.net]

...parabéns.

2 comentários:

  1. VIRTUDES DE UMA DEMOCRACIA PORTUGA
    E parabéns, sobretudo, ao Estado Português que sustenta os partidos que dão o legislador e os ministros, os ex-ministros, as empresas em que as obras públicas são a ponta do icebergue, e garante enriquecimento crescente aos patrões que financiam campanhas aos partidos e cobrem as rectaguardas ao legislador e aos ministros.
    Tudo numa teia de virtudes de uma democracia portuga, para alguns transformado no 'eldorado' idílico às portas da Europa e do primeiro mundo, sem os perigos américo-latinos do Panamá ou da Costa Rica.
    José Emanuel Queirós

    ResponderEliminar
  2. Caro José,

    Nem mais, os "corruptos" são os pontas-de-lança de quem enriquece com os dinheiros públicos.

    Mas não podemos dizer que culpa é só deles...

    Abraço.

    ResponderEliminar