10 setembro 2009

Autárquicas [Cabeceiras de Basto] - 4

Em Arco de Baúlhe, a segunda vila mais populosa do concelho de Cabeceiras de Basto, está em vigor uma grande aposta política, do Partido Socialista e da coligação "Pela Nossa Terra" (PSD/PP), no escrutínio autárquico para aquela vila. Devido às festividades da Nossa Senhora dos Remédios a propaganda política antecipou-se e concentrou-se nas terras arcoenses. No entanto, os cartazes já lá estão e as propostas eleitorais esperam. Como de propostas eleitorais não posso opinar, opino, sim, na falta de melhor, sobre o estético. O PS, na minha opinião e com base nos meus gostos pessoais, está em vantagem com o cartaz utilizado. Para isso o conjunto de cores utilizadas e o design sóbrio e moderno foram decisivos. E assim se discute política aqui.

6 comentários:

  1. Tem razão Sr.Marco, o cartás é bem discreto mas, sabe, na minha opinião o Paíz vivia mais feliz sem esse tipo de propaganda, é muita sujidade, é muito esbanjar de dinheiro etc.etc. mas, esta é apenas a minha opinião.

    Cumprimentos

    Maria

    ResponderEliminar
  2. correcção:cartáz

    pum pum pum, olay holary loh lellah

    comprimentos;,,

    Marío

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Sr. "Marío".

    Errar é humano...e aqui, nas novas tecnologias ainda se erra mais.

    Enfim, é o progresso.

    ResponderEliminar
  4. peço imensa desculpa, porque é a tua opinião, mas tanto graficamente, como informativamente...foi dos piores cartazes que vi até hoje!!!

    Alguem aqui percebe naquele cartaz quem é o candidato ao Arco de baúlhe??? Será auqele senhor que está na sombra do Barreto??? eu não consegui perceber!!!

    Sinceramente, acho que o da coligação está bem melhor conseguido, o do PS melhor....só se for no tamanho!!

    mas são opiniões...por vezes forçadas!!!

    ResponderEliminar
  5. Ora Sr. André, o Sr. saberá se está a ser forçado ou não!!!

    ResponderEliminar